@g.com

@g.com
Michael Vivicius (Oficial)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Importância Da Internet



Essa rede que foi criada na guerra para trocar de informções seguras, se tornou uma febre e uma arma cooporativa muito forte no mundo inteiro.

Segundo pesquisas, foi confirmado que 84 % dos internatas não passam da 1 primeira pagina de pesquisa nos buscadores, e 64 % não vão até a 3, por isso é super importante a boa colocaçõ nesse tipo de serviço.



A mesma pesquisa ainda citou que na visão do internauta as empresas que lideram os rankings, são as melhores do ramo.



Pela segunda vez seguida a empresa Google é considerada como a empresa mais valiosa do planeta, você estando dentro dela e em promerios é um grande ganho pra você já que sua imagem é associada a imagem do google, uma divulgação gratuita

Importante ter uma boa visão pelos usuáriios já que a internet já pode ser considerada um dos principais senão o principal veiculo de comunicação

Atualmente 80 % da população tem aceso a internet, e a tendência é esse numero subir, ja que por sua vez a televisão te manda toda hora conectar a web "Quer saber mais acesse nosso site", essa frase já é padrão em qualquer lugar, televisão rádio jornais etc...



A internet ja conquistou o mundo não tem mais idade, religião ou qualquer outra crença que não tem acesso a internet, imagina como seria o mundo sem internet.

A internet proporciona uma globalização muito agil, qualquer informação hoje é compartilhada pela rede, você pode receber informações do outro lado do mundo em minutos.

Além de um otimo entreterimento é possivel lucrar dinheiro com a internet de diveresos modos... Blogs, Links, Vendas entre outras.


http://www.artigonal.com/internet-artigos/a-importancia-da-internet-1247481.html

Nenhum comentário: