@g.com

@g.com
Michael Vivicius (Oficial)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Violência nas Escolas



É difícil cobrar sem dar condições dignas para os alunos e para a população de modo geral. Enquanto a escola não deixar de ser somente um lugar de ensino, onde o aluno não se relaciona com o professor fora do horário de aula, não se sente bem, confortável, ele certamente deixara de ir a escola ou irá para fazer algazarra, briga, etc.
É preciso que os nossos governantes olhem com mais carinho para os alunos, e para a população mundial, quem sabe assim o mundo deixe ser tão violento.
É certo que nada justifica a violência, existem pessoas que são criadas sem menor condição de saúde, de educação, e são dignas, honestas, mas se a população for tratada com mais carinho e respeito quem sabe os nossos netos não possam desfrutar de um mundo melhor.
Como diz o ditado: “ A esperança é a última que morre”, mas se cada um fizer a sua parte e tentar conscientizar o próximo as crianças poderão chegar a fase adulta, os nossos idosos poderão viver mais um pouco, e nós poderemos andar de cabeça erguida e sem medo.
Tudo isso parte de uma educação de qualidade, portanto, investir na educação é investir em qualidade de vida para todos!



Nenhum comentário: